Top 5: Trends Resort 2015

terça-feira, 29 de julho de 2014

Oi meninas! Tudo certinho?
Hoje resolvi montar um Top 5 com as tendências que mais apareceram (e que eu mais amo!!), nas coleções apresentadas na temporada Resort 2015

1) FORMA TROMPETE

(Foto: Desfile Louis Vuitton)
Também chamada "troupette", as saias trompetes são o hit dessa temporada! A modelagem é super feminina, começa justa no quadril e acaba em babados. Nas coleções Resort 2015, além de saias trompetes, também apareceram casacos, como nas peças da Louis Vuitton. 

2) TIE DYE

(Foto: Alexander Wang)
O velho e conhecido Tie Dye apareceu e muito nas coleções resort 2015. O efeito manchadinho voltou com modelagens bem contemporâneas e promete ficar nessa temporada! Alexander Wang apostou em produções de tie dye bem pesadas e nada formais. 

3) PLISSADO

(Foto: Fendi e Proenza Schouler)
O plissado, sucesso na temporada passada, continua com tudo, como mostra as marcas Fendi e Proenza. Super feminino e versátil, as combinações com o plissê, sugerem um look desde o casual até o formal. 
Dica: Para quem quer alongar a silhueta, o plissê é um ótimo aliado. 

4) BERMUDAS

(Foto: Gucci, Stella Mccartney, 3.1 Phillip Lin)
Também chamada de "culottes", as bermudas chegaram com tudo e serão o hit dessa temporada! Geralmente são bem soltinhas, com modelagem reta e comprimento até o joelho. Podem ser usadas tanto em looks bem clássicos com cores neutras/looks monocromáticos, quanto em looks mais moderninhos, como é o caso dos looks acima com cores contrastantes/estampas. 

5) PINK CANDY

(Foto: Ray & Bone)
Blush, Rosa Pastel, Pink Candy ... esses são os nomes dado para esse tom tão feminino e delicado. A marca Ray & Bone apostou no look monocromático e em dois looks com sobreposições de tons de rosa, eu amei! Para quem ama um look bem romântico, essa tendência é aposta certa! 
O Pink Candy começou a ganhar espaço nas coleções de inverno e promete aparecer (e muito!) no verão 2015. 

E aí, qual tendência gostam mais?
Um beijo, Thaís.

0 comentários :

Postar um comentário

 
imagem-logo
Thaís Reis - © 2014. Todos os direitos reservados| Desenvolvido por Isabelle Nascimento| Tecnologia do Blogger.